Política de Trocas e Devoluções

Na Kaeski, nossa política de trocas visa proporcionar total segurança aos nossos clientes em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Além disso, garantimos que todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Troca por Produto com Defeito ou Diferente do Encomendado

Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail (suporte.kaeski@gmail.com), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, dentro do prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail. Você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

    • Receber o reembolso do valor pago.
    • Receber um novo produto igual ao encomendado.
    • Receber um produto de valor semelhante.
    • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Tamanho Inadequado

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Se precisar de mais informações ou tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail: suporte.kaeski@gmail.com. Estamos sempre prontos para ajudar.

Perguntas Frequentes:

  1. Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?

    Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa nos requisitos abaixo:

    • Solicitar a realização da troca em até 7 dias corridos após a data de recebimento da peça;
    • O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;
    • Deverá estar com a embalagem original;
    • O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

    Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato conosco através do nosso e-mail.

  2. Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

    Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 20 a 45 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

  3. Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

    Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de 7 dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso, orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.